CDU contacta com a comunidade portuguesa em Bruxelas

campanhaar2011belgica004Apoiantes da CDU acompanharam a candidata Vitória Palma Brito numa acção de contacto com portugueses residentes em Bruxelas, que se realizou na manhã do dia 7 de Maio, no mercado da Place Flagey e nos cafés e associações da zona.
À tarde, numa breve iniciativa na APEB-Associação dos Portugueses Emigrantes na Bélgica, a candidata apresentou as medidas que a CDU propõe para uma política patriótica e de esquerda ao serviço das comunidades  portuguesas. Interveio também Rosa Rabiais, membro do Comité Central, que acompanhou a candidata durante todo o dia de campanha.

No próximo sábado, dia 14, haverá mais uma acção de campanha em St Giles, com ponto de encontro  frente à igreja às 9:30.
No dia 22 Maio terá lugar um almoço de apoiantes da CDU, na APEB, onde para além da candidata Vitória Palma Brito, participará o mandatário da lista da CDU pelo Circulo Eleitoral da Europa, Luciano Rosa.