Reunir o Partido num parque de Londres

20170617Reunião em LondresDSC 0107As consequências da situação criada com o Brexit e a necessidade dos militantes contactarem e esclarecerem a comunidade portuguesa no Reino Unido, foi um dos temas discutidos na reunião que se realizou em Londres, no dia 18 Junho, com a presença da camarada Rosa Rabiais.

Foi reafirmada a disposição do PCP, consciente da justa preocupação e incerteza em relação ao futuro sentida por muitos dosque vivem, trabalham ou estudam no Reino Unido, de defender firmementea tomada de medidas por parte do Governo português que, no novo quadro agora criado, garantam os direitos dos portugueses eos interesses nacionais.

Dar a conhecer a posição do Partido e ouvir as opiniões dos nossos concidadãos, é o objectivo da acção de rua que foi decida realizar com a distribuição de um documento.

Apesar da maioria dos camaradas morar fora de Londres, o que dificulta a sua participação, foi também decidido continuar o esforço de contacto que se tem estado a fazer para manter os militantes informados da actividade do Partido e motivá-los para as reuniões do colectivo. A reunião terminou com a discussão da situação política nacional e internacional e as batalhas dos próximos tempos.