Encontro CDU das Comunidades Portuguesas na Europa

bobignycdugeral3Realizou-se em Bobigny, França, no dia 29 de Março o Encontro CDU das Comunidades Portuguesas na Europa que contou com 60 participantes da Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Luxemburgo, Portugal, Reino Unido e Suíça. Nesta iniciativa, que visou aprofundar as eleições em que os emigrantes portugueses vão participar (Parlamento Europeu e Assembleia da República), as mais de 20 intervenções denunciaram a política do Governo PS dirigida à diáspora portuguesa. O Encontro aprovou uma declaração que inclui as principais linhas de intervenção da CDU bem como as propostas para a resolução dos problemas das comunidades portuguesas.

No Encontro no qual também participou Ilda Figueiredo, cabeça de lista da CDU ao Parlamento Europeu, foi apresentada a candidata da emigração na lista da CDU a estas eleições, Encarnação Belo Galvão que vive na Suíça.

Ver mais informações sobre o encontro no jornal Em Movimento

bobignycdusao11bobignycdugeral4bobignycduilda1bobignycduluciano8bobignycdumario9bobignycduraul2bobignycdualfredo12bobignycdualho10bobignycduhotel5bobignycdugeral7