A luta continua !

20070318_manif_paris_consulados_pcpO Organismo de Direcção do PCP na região de Paris, reunido a 24 de Março no departamento de Seine et Marne, sauda os milhares de portugueses que entenderam, muito justamente, participar em Paris na manifestação do passado dia 18 de Março, convocada pela Coordenação dos Colectivos de Defesa dos Consulados e a Secção de França do Conselho das Comunidades Portuguesas, dando assim na rua uma demonstração inequívoca da sua determinação em continuar a luta até ser retirado da agenda governamental um projecto que a ser aplicado transformaria negativamente a vida a milhares de portugueses e que atenta contra a dignidade dos portugueses na diáspora.

Apelamos à participação dos portugueses no referendo que se vai realizar nos dias 30 e 31 de Março e 1 de Abril nas áreas consulares de Nogent - Versailles - Orleans e Tours, organizado pelos colectivos e pelo Conselho da Comunidade de França.

Apelamos também a comunidade portuguesa a participar no 1° de Maio, com todos os trabalhadores em França, no cortejo que a seu tempo a CGT anunciará.