FRANCISCO LOPES, CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, CONTACTA COM AS COMUNIDADES PORTUGUESAS

francisco_lopes Com o objectivo de aprofundar o conhecimento da realidade em que vivem e trabalham os portugueses no estrangeiro, Francisco Lopes, candidato à Presidência da República, desloca-se a quatro países da Europa nos próximos dias 8, 9 e 10 de Outubro.

No dia 8 às 17h, estará em Dusseldorf - Alemanha, num encontro com representantes da comunidade na Associação Sanjorgense, seguindo-se um jantar de apoiantes às 19,30 no Centro Português de Hilden.

No dia 9 o candidato desloca-se a Bruxelas - Bélgica, estando presente num almoço na Associação dos Portugueses Emigrantes na Bélgica – APEB.  Ao fim da tarde estará em Zurique – Suíça, onde será recebido pelos apoiantes num jantar na Associação Portuguesa de Zurique.

O dia 10 de Outubro é destinado à comunidade radicada em França, realizando-se um almoço na APAD, em Nanterre – Paris, e em que o candidato terá oportunidade de contactar com diversas Associações: às 12h visita a Associação Recreativa e Cultural dos Originários de Portugal – ARCOP, em Nanterre, às 16h desloca-se à AFPP – Associação Franco Portuguesa de Puteaux e às 17,30h à AOP de Villejuif.

A candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República é uma candidatura patriótica e de esquerda que defende a soberania nacional, que está comprometida com os valores e ideais Abril, com os direitos e aspirações dos trabalhadores e do povo português, onde quer que se encontrem. É a única candidatura que propõe uma mudança de rumo para Portugal no sentido do desenvolvimento, da justiça e do progresso social.