Faleceu o camarada Manuel Beja

20180930 manuel bejaA Direcção da Organização da Emigração do Partido Comunista Português, dirige à companheira e restante família do camarada e amigo Manuel Beja, as mais sentidas condolências.

Desapareceu de entre nós um homem bom e generoso, um comunista convicto, membro do PCP desde 1974. Fica-nos a força do seu exemplo de vida, para continuarmos a luta.

O camarada Manuel Beja foi um militante incansável, ligado aos problemas concretos e à luta pela defesa dos direitos e interesses não só dos trabalhadores portugueses a viverem na Suíça, mas de todos os portugueses que tiveram que procurar no estrangeiro melhores condições de vida e de trabalho.

ImprimirEmail

Almoço comemorativo do 97.º Aniversário do PCP na Bélgica

20180424 97 aniversario pcp belgicaNo passado Domingo comemorou-se o 97º Aniversário do PCP, na Associação dos Portugueses Emigrados na Bélgica – APEB.

O almoço promovido pela Organização do PCP na Bélgica, contou com a presença de vários camaradas e amigos que reconhecem a grandiosa história do Partido, a sua vitalidade e projecto de futuro.

Participou Rita Magalhães, responsável do Gabinete de Apoio aos Deputados do PCP no Parlamento Europeu, que nas sua intervenção começou por agradecer à Direcção da APEB que disponibilizou o espaço para a realização da iniciativa, e destacou a história e o papel incontornável da associação junto da comunidade portuguesa na Bélgica.

ImprimirEmail

Mais artigos...