PCP apela à mobilização dos emigrantes e para que confiem em quem os defende

20190614 emigracaoSUÍÇA
Concentrar energias na concretização de uma intervenção que «afirme o papel indispensável da CDU e do seu reforço», foi o apelo que Jerónimo de Sousa deixou domingo, 9, numa festa-comício com emigrantes.

A acompanhar o Secretário-geral do PCP no encontro com a diáspora portuguesa em terras helvéticas esteve Rita Rato, deputada do Partido na Assembleia da República (AR) e recentemente apresentada como cabeça-de-lista da CDU pelo Círculo Eleitoral da Europa.

Imprimir Email

Avançar para as eleições de 6 de Outubro em França

20190608 160142No dia 8 de Junho em Paris, realizou-se um importante encontro com militantes do PCP e activistas da CDU, no âmbito de preparação da batalha eleitoral para as eleições legislativas, onde participou Rita Rato, primeira candidata pelo Círculo da Europa.
As várias sugestões feitas pelos participantes, constituíram um valioso contributo para o enriquecimento das propostas da CDU em defesa dos direitos dos portugueses residentes em França. A determinação e a confiança manifestada, marcará o enorme trabalho de esclarecimento e convencimento para dar mais força à CDU nas próximas eleições.

Imprimir Email

Mais artigos...