Encontro do PCP com os emigrantes portugueses em Champigny-sur-Marne, 22 Setembro pelas 14h

Publicado em

20190817 rita rato cabeca lista europaEncontro do PCP com os emigrantes portugueses em Champigny-sur-Marne
22 de Setembro de 2019, 14h00, sala Jean Morlet, 23 Rue Albert Thomas (face à Mairie)

No dia 6 de Outubro, os portugueses residentes nos paises do Circulo Eleitoral da Europa são chamados a dar voz às suas aspirações, elegendo os deputados que os representarão na Assembleia
da República, de cuja legislatura resultará um futuro diferente segundo as características, opções e objetivos dos deputados eleitos.
Não é pois indiferente, para os resultados que se seguirão, quais os deputados que irão apresentar, defender e aprovar propostas de solução para os problemas dos emigrantes.

Neste âmbito, o PCP promove, em Champigny, um encontro da candidata Rita Rato, da CDU, com os emigrantes portugueses no qual serão apresentadas as principais linhas de intervenção da CDU,
em particular no tocante à emigração, havendo oportunidade para discutir problemas, anseios e expectativas, mediante uma sempre salutar troca de opiniões.

Os portugueses que saiem do pais continuam a fazê-lo mais por necessidade do que por opção. Os que vivem noutros paises têm o direito a que o Estado português lhes garanta respostas para a
resolução dos seus problemas e que defenda e promova a Lingua e Cultura portuguesas.
Dar mais força à CDU é a mais solida garantia de que esses deputados serão a voz e a força dos portugueses residentes na Europa.
Os emigrantes portugueses precisam de ter na Assembleia da Republica deputados comprometidos com os seus interesses e aspirações.

20190922 EncontroRitaRatoChampignyRita Rato

36 anos, Militante do PCP.
Licenciada em Ciência Politica e Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa.
Deputada à Assembleia da Republica desde 2009.
Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.
Enquanto deputada, interveio sobre questões das migrações, designadamente sobre trabalho, pensões e novas gerações de emigrantes.

 

Attachments:
Download this file (20190922_EncontroRitaRatoChampigny.pdf)Encontro com Rita Rato em Champigny 22/09/2019[ ]143 kB

Imprimir