Festa CDU na Suíça: Com toda a Confiança!

20090531_festacdusuica3Realizou-se no dia 31 de Maio, em Orbe, na Suíça, a Festa da CDU, no quadro da campanha eleitoral para o Parlamento Europeu. Mais de 200 pessoas deslocaram-se ao magnifico espaço de Valeyres-sous-Rance para participar nesta iniciativa que começou às 10h e terminou já depois das 19h.
No decorrer da manhã realizaram-se jogos tradicionais, seguiu-se o almoço e a animação musical esteve a cargo do Tropical 90. Durante a tarde foram feitas intervenções a cargo de Jorge Machado, deputado do PCP na AR e São Belo, candidata da CDU ao PE que reside na Suíça. São Belo lembrou a 20090531_festacdusuica5importância de votar CDU nas próximas eleições: "A CDU esteve com as comunidades portuguesas, em todas as suas lutas em defesa de melhores condições de vida, contra as discriminações.". Jorge Machado, referiu a intensa intervenção do PCP na Assembleia da República em defesa das comunidades portuguesas, nomeadamente na defesa e promoção do ensino da língua e cultura portuguesas e contra o encerramento dos serviços consulares.